
Políticas
Esta página é destinada para possíveis dúvidas sobre as nossas políticas de cancelamentos, reembolsos e devoluções.

Política de
Cancelamento
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Todo e qualquer aluno reserva-se o direito de solicitar o cancelamento de qualquer serviço ou produto oferecido neste site mediante solicitação enviada por e-mail ou whatsapp.
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Se porventura a solicitação de cancelamento envolver produtos ou serviços que possuam valores já investidos o aluno deve atentar-se aos termos da política de reembolso descrita logo abaixo e verificar se a sua solicitação está dentro dos parâmetro já estabelecidos.
Política de
Devolução e Reembolso
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Art. 49. CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Diante do exposto, informamos que o aluno tem o total direito de solicitar a devolução do valor investido mediante solicitação por enviada por e-mail ou whatsapp dentro do prazo de 7 dias após a efetivação do pagamento conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Fica claro que:
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O prazo para a solicitação ser atendida é de até 7 dias após a compra;
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A devolução ocorrerá dentro do prazo máximo de até 48 horas contados a partir da solicitação;
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Assim que confirmada a devolução do valor, o(s) produto(s) ou serviço(s) serão automaticamente cancelados;
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Devoluções de pagamentos realizados por boleto bancário serão estornados como crédito, salvo em exceções acordadas durante o contato com a equipe;
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Valores estornados para pagamentos realizados por cartão de crédito podem não ser creditados no mesmo mês, isso dependendo do dia de fechamento da fatura do cliente.
